sábado, 19 de agosto de 2017

BBQ Brasil - Churrasco na Brasa: Sábado 19/08/2017, Participantes improvisam churrasqueira em lata de tinta

No segundo episódio de BBQ - Churrasco na Brasa, no ar neste sábado, 19 de agosto, os competidores serão desafiados a elaborar uma linguiça caseira com muito sabor. Convidado por Carlos Tossi e chef Dahoui, o mestre charcuteiro Angel Ribas dá uma aula sobre embutidos e avisa que espera comer bem durante sua passagem pelo BBQ. O competidor Dimas Rosa surpreenderá com uma inusitada linguiça natalina recheada com uvas passas. Já o churrasqueiro Felipe passará por uma experiência nada agradável. O participante não conseguirá segurar a vontade de fazer xixi durante a prova e terá uma atitude equivocada em relação a higiene. “Você lavou a mão?”, questiona Tossi ao participante. Será que os jurados terão coragem de provar seu prato?

Para o desafio em grupo, nada de churrasqueiras. Além de fazer asas de frango picantes, os participantes precisarão criar suas próprias churrasqueiras com latas de tinta. Os convidados famintos serão uma comitiva country, que trarão sacos com objetos e ingredientes para o churrasco improvisado. Carlos Tossi se irrita profundamente com um dos grupos. "Nem eu e nem ninguém consegue comer asa de frango crua", avisa.

A pressão do jogo fará sua primeira vítima. O participante Jeferson Taboada se irrita e ameaça desistir do programa. Ele precisará contar com os conselhos da chef Dahoui para acalmar os ânimos: "Se eu fosse me deixar abater por cada erro que eu cometi, eu não estaria aqui hoje", aconselha Dahoui. 

BBQ BRASIL - CHURRASCO NA BRASA
Neste sábado, às 18h15
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...