sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Filmes na Band, Sábado 12/08/2017

Sábado 12/08/2017     
22:30  TOP CINE. Filme: "O Poder da Corrupção" HD 16  DUB SAP CC  
(Payback) 
   
Ação/Crime/Drama, 2011, EUA, 87’, 14 anos. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, William 'Big Sleeps' Stewart, Sarah Lind, Tzi Ma, Alex Mallari Jr.
   
Elijah Kane está preparando sua equipe para o tribunal para condenar Nicoli Putin de assassinato quando são emboscados por homens de Nicoli, altamente treinados por ex-soldados soviéticos, para não deixar a equipe depor. Com Mason de folga, o time de Kane tem um homem a menos e os russos capturam Juliet. 

01:00  CINEMA NA MADRUGADA. Filme: "A Guerra dos Rocha"  12  DUB SAP CC
(A Guerra dos Rocha)
    
COMÉDIA, 2008, BRA, 01:12:00, 12 ANOS
Diretor: JORGE FERNANDO    
Elenco: ARY FONTOURA, DIOGO VILELA, GIULIA GAM, LÚCIO MAURO FILHO, NICETTE BRUNO

Dina é uma velhinha muito simpática, desastrada e mãe de três filhos: Marcos Vinícius, César e Marcelo. Com seus filhos já crescidos e bem-sucedidos, a senhora acaba sendo rejeitada por eles e torna-se um encosto. Durante uma das brigas sobre quem deveria cuidar dela, Dina desaparece sem que seus filhos notem. Quando reparam o sumiço, vão atrás da mãe e descobrem que uma senhora muito parecida com Dina foi atropelada por um caminhão. Enquanto os três preparam o velório da velhinha errada, ela vive inúmeras aventuras do lado de sua velha amiga Nonô e dois sequestradores muito desastrados. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...