sábado, 26 de agosto de 2017

Filmes Na Globo de 26/08 a 01/09/2017

Sábado 26/08/2017
01:01 Supercine. Filme: Rush - No Limite da Emoção (2013)
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt. Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Blunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeões mundiais.

Título Original: Rush
Elenco: Daniel Brõjl, Natalie Dormer, Chris Hemsworth, Alexandra Maria Lara, Olivia, Wilde, Tom Wlaschiha
Direção: Ron Howard
Nacionalidade: Alemã, Estados Unidos
Gênero: Ação

02:52 Corujão. Filme: Cloverfield - Monstro (2008)
Após suposto terremoto, uma bola de fogo gigante seguida por uma queda de luz na cidade de Nova York instauram o pânico.

Título Original: Cloverfield
Elenco: Lizzy Caplan, Jessica Lucas, T J Miller, Michael Stahl-David, Mike Vogel, Odette Yustman. 
Direção: Matt Reeves 
Nacionalidade: Americana 
Gênero: Mistério

04:09 Corujão II. Filme: Aparecida - O Milagre (2010)
Marcos Resende é um homem frio e em crise que comanda a empresa MetalNobre. Marcos perdeu a fé em Deus quando seu pai, Antônio, morreu na construção da Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Ele havia pedido um dia antes para Nossa Senhora Aparecida chuteiras para ele jogar em um time e seu pai iria comprá-las. Marcos é separado da esposa Sônia e tem rixas com o filho Lucas, além de manter uma relação afetiva ruim com Beatriz, funcionária da empresa e com sua mãe, Júlia. Após um mal-entendido, Lucas sofre um grave acidente de moto. Então Marcos revive sua história e a convivência com seu pai. E quando ele recorre a Júlia, ela revela a misteriosa graça de sua família.

Título Original: Aparecida - O Milagre
Elenco: Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese
Direção: Tizuka Yamasaki
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Drama

Domingo 27/08/2017
14:19 Temperatura Máxima. Filme: Até que a Sorte nos Separe 2 (2013)
Três anos depois, Tino e Jane estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana, que deseja receber o dinheiro a todo custo.

Título Original: Até que a Sorte nos Separe 2
Elenco: Rita Elmôr, Leandro Hassum, Kiko Mascarenhas, Camila Morgado, Charles Paraventi, Arlete Salles
Direção: Roberto Santucci
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia

23:20 Domingo Maior. Filme: Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer (2013)
O detetive John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho, Jack. Já no país ele descobre que o rapaz trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.

Título Original: A Good Day to Die Hard
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch, Mary Elizabeth Winstead, Yuliya Snigir, Radivoje Bukvic, Cole Hauser, Sergei Kolesnikov
Direção: John Moore
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

00:59 Sessão de Gala. Filme: A Última Estação (2009)
1910. Yasnaya Polyana é propriedade de Leon Tolstoi, no entanto, ele rejeita a propriedade privada e defende a resistência passiva. Por isto, apesar de ser um dos maiores escritores do mundo, alguns o vêem como algo maior, um santo vivo. Já bem idoso vive lá com Sofya Andreyevna, sua esposa. Tolstoi centra a atenção em espalhar sua doutrina com o seu melhor amigo, Vladimir Chertkov, que funda o movimento mundial tolstoiano, cujo quartel general fica em Moscou. Lá, Chertkov entrevista Valentin Bulgakov, que, apesar de ter 23 anos, ambiciona ser o secretário particular de Tolstoi e consegue o cargo. Como Chertkov está impedido de ver Tolstoi, cabe a Bulgakov ir até Yasnaya Polyana e servir de ponte entre Leon e Chertkov. No caminho, Bulgakov para em Telyatinki, uma comuna tolstoiana criada por Vladimir Grigorevich como centro do movimento. Lá, todos são iguais, seguindo os ensinamentos de Tolstoi. No dia seguinte, Bulgakov chega em Yasnaya Polyana e sente logo que Leon e Sofya divergem bastante. Apesar dela não exigir ser chamada de condessa e Tolstoi, obviamente, não querer ser tratado como conde, há um ar aristocrático em Sofya, que há anos não aceita os objetivos do marido, desde que seu trabalho como novelista se tornou secundário. Após algum tempo, Chertkov vai até Yasnaya Polyana e fica claro que ele e Sofia se suportam (na melhor das hipóteses), pois ela acredita que existe um novo testamento, no qual seu marido cederia seus bens (inclusive os direitos autorais de seus livros) para o movimento mundial tolstoiano.

Título Original: The Last Station
Elenco: Paul Giamatti, Patrick Kennedy, James Mcavoy, Helen Mirren, Christopher Plummer, John Sessions
Direção: Michael Hoffman
Nacionalidade: Alemã, inglesa, russa
Gênero: Drama

02:52 Corujão. Filme: Deja Vu (2006)
Em Nova Orleans, um agente do governo americano descobre que pode voltar no tempo para tentar evitar uma explosão numa balsa que mata 500 pessoas. Ele percebe que o que se passa em sua mente é bem mais poderoso do que imagina.

Título Original: Deja Vu
Elenco: Denzel Washington, Val Kilmer, Paula Patton, Bruce Greenwood, Adam Goldberg, James Cavizel.
Direção: Tony Scott
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura

Segunda-feira 28/08/2017  
15:12Sessão da Tarde. Filme: Entrando Numa Fria Maior Ainda (2004)
Após ser aceito pela família de Pam, Greg leva os sogros para conhecerem seus descolados pais. Esse encontro vai gerar muitas confusões.

Título Original: Meet the Fockers
Elenco: Robert de Niro, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Barbra Streisand, Blythe Danner, Teri Polo
Direção: Jay Roach
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

22:49 Tela Quente. Filme: Voo de Emergência (2016)
Após ser demitido da Força Aérea de seu país, Leo consegue um emprego como co-piloto de uma companhia aérea. Durante um voo à Ásia, Leo e sua tripulação recebem um aviso sobre um desastre vulcânico em uma ilha próxima e decidem realizar uma missão de resgate no local.

Título Original: The Crew
Elenco: Leonid vereschagin e Nikita mikhalkov
Direção: Danila Kozlovsky
Nacionalidade: Rússia
Gênero: Ação
02:34 Corujão. Filme: Clube da Luta (1999)
Os amigos Jack e Tyler criam um clube de luta. E, após conquistarem adeptos da violência, eles fundam um grupo terrorista no espaço.

Título Original: Fight Club 
Elenco: Brad Pitt, Edward Norton, Helena Bonham Carter, Meat Loaf, David Andrews e Zach Grenier
Direção: David Fincher 
Nacionalidade: Americana
Gênero: Suspense

Terça-feira 29/08/2017
15:12 Sessão da Tarde. Filme: Vida Roubada (2012)
Após muitas tentativas frustradas, os americanos Jason e Amanda enfim conseguem adotar um bebê numa agência ilegal na Europa. Pouco tempo depois, eles descobrem a terrível história por trás da adoção e precisam lidar com o fato de que estão cuidando de uma criança roubada.

Título Original: Stolen Child
Elenco: Scott Elrod, Tichina Arnold, Joanna Pacula, Emmanuelle Vaugier, John Burke, Bill Jacobson
Direção: Michael Feifer
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

02:38 Corujão. Filme: O Quinto Poder (2013)
Ao fundar o polêmico website Wikileaks, Julian Assange contou com o apoio do amigo Daniel Domscheit-Berg. Com o crescimento do site e do grau de influência de Assange, a relação entre os dois acabou bastante abalada.

Título Original: The Fifth Estate
Elenco: Benedict Cumberbatch, Peter Capaldi, David Thewlis, Anatole Taubman, Alexander Beyer e Philip Breherton
Direção: Bill Condon
Nacionalidade: EUA
Gênero: Drama

Quarta-feira 30/08/2017  
15:12 Sessão da Tarde. Filme: Voando Alto (2003)
Donna Jensen é uma garota pobre que desde criança tem um grande sonho: se tornar aeromoça e ter uma vida sofisticada, viajando pelos cinco continentes. Porém, ao entrar na escola para comissárias de bordo, ela percebe que a realidade será bem diferente do que imaginava.

Título Original: A View from the Top
Elenco: Gwyneth Paltrow, Christina Applegate, Mark Ruffalo, Candice Bergen, Kelly Preston, Mike Myers
Direção: Bruno Barreto
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

01:56 Corujão. Filme: Austrália (2008)
A aristocrata inglesa Sarah possui uma fazenda de gado na Austrália. Ao descobrir que o marido foi assassinado, precisa de uma solução para não perder suas posses.

Título Original: Australia
Elenco: Nicole Kidman, Hugh Jackman, David Wenham, Bryan Brown, Jack Thompson e David Gulpilil
Direção: Baz Luhrman
Nacionalidade: Australiana
Gênero: Drama

Quinta-feira 31/08/2017
15:05 Sessão da Tarde. Filme: A Grande Vitória (2014)
Através do judô, Max Trombini consegue se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte.

Título Original: A Grande Vitória
Elenco: Caio Castro, Felipe Folgosi, Ênio Gonçalves, Domingos Montagner, Suzana Pires, Sabrina Sato
Direção: Stefano Capuzzi Lapietra
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Drama

03:10 Corujão. Filme: Reis e Ratos (2012)
rio de janeiro, 1963. o coreto da praça principal de bacaxá explode no momento da abertura da gincana de primavera. o alvo do atentado é amélia castanho, cantora de boate escolhida para o evento. amélia descobre que o enigmático locutor hervê gianini foi o responsável por sua salvação. mas o funcionário da rádio não fazia ideia de que estava atrapalhando os planos de desestabilizar o brasil, arquitetados por um agente da cia e um major brasileiro, auxiliados pelo meliante roni rato.

Título Original: Reis e Ratos
Elenco: Selton Mello, Otávio Muller, Rafaela Mandelli, Cauã Reymond, Rodrigo Santor e Daniel Alvim
Direção: Mauro Lima
Nacionalidade: Brasil
Gênero: Drama

Sexta-feira 01/09/2017
15:05 Sessão da Tarde. Filme: Marley & Eu (2008)
John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a vida juntos, quando levam para casa Marley, um cachorro desajeitado e incorrigível.

Título Original: Marley And Me
Elenco: Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner, Alan Arkin, Nathan Gamble
Direção: David Frankel
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

02:06 Corujão -  Programar
04:03 Corujão. Filme: Jamaica Abaixo de Zero (1993)
Quatro atletas jamaicanos muito pirados sonham em participar das olimpíadas de inverno de Calgary, no Canadá. Para tanto, eles contratam um treinador descrente e acabam chamando a atenção do mundo inteiro.

Título Original:Cool Runnings
Elenco: Leon, Doug E. Doug, Rawle D. Lewis, Malik Yoba e John Candy
Direção: jon turteltaub
Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...