quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Filmes na Globo, Sexta-feira 11/08/2017

Sexta-feira 11/08/2017 
15:11 Sessão da Tarde. Filme: Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel (2014)
A socialite Gracinha de Medeiros contrata os atrapalhados seguranças Pedrão e Jorginho para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Mas a joia é roubada, e a dupla é acusada pelo crime. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até de mafiosos portugueses, de olho no valioso anel.

Título Original: Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel
Elenco: Marcius Melhem, Leandro Hassum, Christine Fernandes, Marcio Vito, Adriano Garib, André Mattos
Direção: Felipe Joffily
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia

02:00  Corujão. Filme: Uma Saída de Mestre (2003)
Charlie Croker é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve, que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve, Handsome Rob, o especialista em explosivos Left Ear , o arrombador de cofres John Bridger e ainda a bela Stella Bridger . O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

Título Original: The Italian Job
Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton, Jason Statham, Donald Sutherland
Elenco de dublagem: Charlie Croker:Alfredo Rollo/ Steve:Wendel Bezerra/ Rob:Afonso Amajones/ Stella Bridger:Adriana Pissardini/ Lyle:Marcelo Campos/ John Bridger:Carlos Campanile
Direção: F. Gary Gray
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

03:43 Corujão II. Filme: Fim dos Dias (1999)
Jericho Cane é um amargurado guarda-costas, que perdeu a mulher e a filha através de um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999, um de seus clientes, um banqueiro, sofre uma emboscada. Na investigação que se segue ele descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de Satã e deve proteger uma garota que foi escolhida para dar à luz ao Filho das Trevas.

Título OriginalEnd of Days
ElencoArnold Schwarzenegger, Gabriel Byrne, Robin Tunney, Kevin Pollak, Rod Steiger, CCH Pounder
Elenco de dublagem: Jericho: Garcia Junior / Diabo: Julio Chaves / Christine: Miriam Fischer / Bobby: Carlos Seidel / Mãe De Christine: Andrea Murucci
Direção: Peter Hyams
Nacionalidade; Americana
Gênero: Terror
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...