sábado, 26 de agosto de 2017

No Limite da Paixão, Resumo de 28/08 a 01/09/2017

Segunda-feira 28/08/2017  
Capítulo 71: Rosália pede também que confie nela, pois é sua mãe.

Otávio chega e ouve o final da conversa. Frida nega e pergunta ao marido como ele pode acreditar que uma mulher como aquela pode ser sua mãe.

Ela sai correndo, mas volta em seguida com medo que Rosália diga a verdade a Otávio. Frida finge estar arrependida e abraça a mãe.

Depois explica que Maciel é o único responsável pela troca de bebês e que se ela comentar alguma coisa ele iria para a cadeia. Juliana encontra Gabriel todo machucado e pergunta o que aconteceu.

Ele confessa que é um lutador profissional, que já esteve na cadeia por ter matado um homem e que não conhece outra maneira de ganhar a vida. Rogério vai até a casa de Ana Cristina, mas Maciel o ameaça com uma navalha.

Rogério tenta fugir, mas é atingido. Otávio chega nesse momento e atira em Maciel, que consegue escapar ileso.

Ao ver que Rogério tem uma marca igual à sua, Ana Cristina conclui que ele é seu pai e pede a Otávio que o leve para o hospital. Caetana flagra Frida tratando Fernandinho bruscamente e a aconselha a se controlar.

Frida diz que não suporta o menino, mas ele é uma arma contra Ana Cristina e jura que, assim que puder, vai se livrar dele. Rubéns descobre que Baldomero foi o doador de sua medula e pede perdão a ele.

Rogério resolve contar a verdade para Ana Cristina.

Terça-feira 29/08/2017
Capítulo 72: Ana Cristina pergunta a Rogério se, finalmente, ele vai lhe dizer que é seu pai.

Chorando, ela pede que ele não volte a procurá-la e faça de conta que ela morreu no acidente junto com sua mãe. Maciel tenta agredir Maria Madalena, mas ela se defende, atirando o ferro quente nele.

Ana Cristina dá um tapa em Otávio por ele não ter lhe contado que Rogério é seu pai. Maciel ameaça Maria Madalena e diz que, se um dia pensar em abandoná-lo, ele vai matar a ela e a seus filhos.

Quarta-feira 30/08/2017  
Capítulo 73: Ana Cristina pede ao pai que não viaje.

Frida repreende Fernandinho por ele ter se enganado na lição. O menino reclama com o pai e diz que tem muita dificuldade em fazer a lição.

Célia previne Vicente contra Maciel e pede que ele tome cuidado, pois é muito traiçoeiro. Padre Jesus conversa com algumas crianças.

João Manuel rasga a camisa de um deles e coloca a culpa em Fernandinho. Otávio e Ana Cristina chegam à cabana e Fernandinho pergunta o que eles estão fazendo ali.

Quinta-feira 31/08/2017
Capítulo 74: Frida pergunta a Fernandinho se ele é filho de Ana Cristina.

João Manuel responde que sim, mas diz que ela é mais bonita que sua mãe. Ana Cristina vai à mansão buscar o filho e Frida diz que João Manuel será sempre bem-vindo ali.

Otávio pergunta a Frida se ela lhe daria o divórcio em troca de sua fortuna. Ela responde que não.

Frida sobe na roda-gigante com Fernandinho e, ao chegar lá em cima, pensa que a melhor maneira de atingir Ana Cristina será matando seu filho.

Sexta-feira 01/09/2017
Capítulo 75: Marcelino, Lúcia e Trindade assistem a cena.

Otávio corre para o parque de diversões e pede ao encarregado que pare o brinquedo, depois de avisado por Trindade. João Manuel pergunta à Ana Cristina se Frida está louca.

Célia se recusa a sair do ponto, mesmo depois de avisada por Tito que, por ordem judicial, ela e Macarena terão que fechar. Otávio e Ana Cristina se beijam.

Frida flagra os dois e acusa Ana Cristina de querer roubar o que lhe pertence.
Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...