sábado, 12 de agosto de 2017

Programa Raul Gil: Sábado 12/08/2017, Paula Fernandes é entrevistada no quadro 'Elas Querem Saber'

No programa deste sábado, 12 de agosto, Raul Gil recebe Paula Fernandes no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. A cantora abre o jogo e fala sobre polêmicas envolvendo seu nome. Com 25 anos de carreira, Paula esclarece as supostas brigas com Sula Miranda e o cantor Leonardo. A cantora abriu o coração e falou sobre o novo namorado Thiago, perrengues do começo da carreira e planos futuros. Ao final do quadro, Paula canta “Traidor”, “Pra Você” e “Não Precisa”.
Confira algumas frases do quadro: 

“98% das músicas” (porcentagem das músicas que ela compõe) 
“De um tempo para cá diminuiu porque eu me posiciono demais” (se recebe muitas propostas indecentes/cantadas) 
“Tenho muito orgulho do meu passado. Tenho orgulho de olhar para trás e saber que eu não segui nenhum caminho torto. Eu venci por competência, por talento e principalmente por disciplina, perseverança e garra” (sobre seu passado) 
“A primeira pessoa que eu emocionei com o meu canto foi minha mãe”. 
“Nunca tive problema com o Leonardo. Tenho muito que agradecer a ele. Ele é referência” (sobre suposta briga com o cantor Leonardo) 
“Não. Eu vi o Roberto pouquíssimas vezes. Ele é um cara maravilhoso, me deu a chance de ouro. Abriu um portal incrível para que as pessoas me conhecessem” (nega os boatos sobre o romance com o cantor Roberto Carlos) 
“Não sou, já fui” (ciumenta) 
“Eu fiz por histórias que já vivi” (sobre a música “Traidor”) 
“Nunca traí e nunca trairia porque eu acho que a gente trai a gente mesmo em primeiro lugar. É um desrespeito, um tipo de agressão moral e psicológica” (sobre traição) 
“Eu acho que a única coisa que é bastante inconveniente quando eu penso na minha história de carreira são esses boatinhos, alguns acabaram se tornando verdade. Por exemplo, em relação a antipatia, eu sempre fui muito tímida, tenho esse perfil mais caseiro, sou mais na minha. Demorou um tempo para eu me soltar um pouco mais. As pessoas estão entendendo que não é uma questão de antipatia” (sobre os boatos da fama de antipática) 
“Eu sempre gostei de marcar a cintura, aquele perfil foi minha marca registrada. Eu alcancei o objetivo que eu queria, as pessoas olhavam a cintura fina e lembravam da Paula Fernandes, olhavam o cabelo comprido e lembravam da Paula Fernandes” (sobre ter fama de brega) 
“Não me incomoda mais, o tempo passou e eu fui amadurecendo” (se os boatos a incomodam) 
“Tive aos 18 anos. Foi ruim, mas ainda assim foi uma coisa que eu fiz que me fez crescer muito. Tive crise de pânico, depressão, fobia” (sobre doenças que sofreu quando mais nova) 

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul traz um musical especial de dia dos pais. Se apresentam: Mauricio Manieri e o filho Marco Manieri cantando “Celebrar”, “Você quer brincar na Neve” e “Festa na Cidade”; Daniel e o pai José Camilo com “O último Julgamento”, “Meu Reino Encantado” e “Amores Seletivos”; Naldo Benny com a filha Maria Victória cantando “Meu Bem” e “Amor de Chocolate” e Carlos Alberto de Nóbrega com o filho Marcelo de Nóbrega com “Abandono”.

No quadro Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Matheus Viana e Julia Duru com musical de “Grease” e Balé Pamela Araújo com “A Pantera Cor de Rosa”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro. 

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Stephanie Luna, Anderson Ribeiro, Karola Canavezi, Gabriel Rocha, Bruna Ricardi e Lukas e Gustavo. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos. 

Raul apresenta o quadro “100% Beyoncé”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Beyoncé e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Camila Rolemberg cantando “Run the World”, Marla Rodrigues com “Single Ladies” e Sabrina de Andrade com “Flawless”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...