sábado, 19 de agosto de 2017

Programa Raul Gil: Sábado 19/08/2017, 'Não gosto de menina padrãozinho', revela ator João Guilherme no “Elas Querem Saber”

No programa deste sábado, 19 de agosto, Raul Gil recebe João Guilherme Ávila no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. João falou de seu novo papel na novela “As Aventuras de Poliana”, a expectativa de contracenar com a ex-namorada, contou como é o relacionamento com o pai Leonardo e como anda a vida de solteiro. Ao final do quadro, João canta “Ela” e “Tudo é Você”. 

Confira algumas frases do quadro: 
“A Larissa era super tranquila com ciúmes. Eu tenho 15 anos e tenho algo que ainda estou construindo. Tenho muito o que crescer, tenho outros focos além de namorar. Porque quando a gente namora, tem que dar o máximo de atenção para o nosso amorzinho” (se o ciúmes foi o estopim para o fim do namoro) 
“Eu tenho outros focos, outras coisas para fazer. Tenho que dar atenção para alguns amorzinhos” (brinca sobre relacionamento) 
“Não sou ciumento” (sobre os relacionamentos) 
“A gente ficou um tempão sem se ver por conta da proximidade. Acabou a novela, que era o que deixava a gente mais próximo” (se ainda manteve contato após o termino do namoro com a ex-namorada Larissa) 
“Está tranquilo. Ela está gente boa comigo e eu sou gente boa com ela” (sobre a convivência com a ex-namorada nos bastidores do novo trabalho que farão juntos) 
“A gente separou porque achava que tinha que separar” (sobre o fim do relacionamento com Larissa) 
“O ex pode acontecer de voltar, mas eu não acho porque hoje estabeleceu uma relação de amizade e profissionalismo. A gente tem isso, somos amigos agora” (sobre Larissa Manoela) 
“Sou uma pessoa peculiar, gosto de meninas diferentes. Não gosto de menina padrãozinho. Acho muito bonito as meninas de cabelo rosa” (sobre sua preferência da aparência feminina) 
“Eu gosto de ser solteiro e gosto de namorar. Acho que é muito gostoso” (se prefere namorar ou estar solteiro) 
“Meu pai sempre me apoiou muito, ele adora que eu cante” (sobre seu pai - o cantor Leonardo) 
“O pessoal espera muito da gente por conta do nosso pai” (sobre a expectativa dos fãs com ele e seus irmãos) 
“Quando Pedro, meu irmão, sofreu o acidente, tudo que meu pai não ficou presente na nossa vida inteira, em dois dias, ele estava lá. A partir desse dia mesmo, a nossa relação mudou para sempre, da família inteira. Foi o momento que a gente se aproximou muito, foi uma conexão na família muito grande” (sobre a presença do pai quando o irmão Pedro sofreu o acidente) 
“Quero levar a carreira para minha vida, que não seja passageiro” (sonho que quer realizar) 

O “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados: MC David Bolado e Juliana Valiati, Os Ousados, Fagner Pinheiro, MC Talibã e Mica Condé terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. As músicas “A culpa é Sua”, “Deixa eu Vacilar”, “Empina Movimenta”, “Camisa 10” e “Me Solta” embalam o quadro.

No quadro Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Sheila’s Ballet com musical de “UP – Altas Aventuras” e Clara e Hiago com “Meu Malvado Favorito”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro. 

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Danny Bee, Bruno Baeta, Stephanie Luna, Anderson Ribeiro, Bruna Ricardi e Lukas e Gustavo. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos. 

Raul apresenta o quadro “100% Beyoncé”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Beyoncé e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Matheus Verneck cantando “Single Ladies”, Rafaela Castro com “End of Time” e Yonce Rinally com “Run the World”. 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...