domingo, 17 de setembro de 2017

Bicho do Mato: Segunda-feira 18/09/2017, Capítulo 16: Hilton diz para Maria Elisa que Eduardo a ama.

Segunda-feira 18/09/2017  
15:45 Bicho do Mato
Capítulo 16: Hilton diz para Maria Elisa que Eduardo a ama.

Ramalho dá bronca em Tavinho. Diz que o reitor da faculdade reclamou do trote dos calouros.

Ramalho diz para Tavinho que ele terá de participar do grupo de estudos do Professor Mesquita. Juba se depara com um menino de rua que pede dinheiro.

Ele pergunta ao menino se ele sabe quem é seu tio e pega a carteira para ver o endereço. O garoto aproveita, pega a carteira de Juba e sai correndo.

Neste momento, Cecília vem andando de moto e quase atropela o menino. Juba não consegue perceber que é Cecília, que vai embora.

Ruth diz para Emílio que sabe muito bem que ele armou para Cecília não terminar com ele. Emílio ameaça Ruth e avisa que ela não pode contar nada para Cecília.

Betinha está conversando com Joca, quando Dona Vanda se aproxima. Tavinho diz para Professor Mesquita que quer participar do grupo de estudos.

Betinha também se oferece.Geraldo pergunta para Mariano se ele é casado.

Francisca procura telefone de Alfredo para saber de Juba. Alfredo diz para Francisca que nem sabia que Juba estava no Rio.

Francisca pede para Alfredo achar Juba. Alfredo conta para Cecília e Emílio que Juba veio para o Rio e que está perdido.

Alfredo liga para Laura e avisa que Juba veio para o Rio. Juba se depara com um homem carregando um saco de material de construção e, como num instinto, pega o saco.

O homem pergunta o que ele quer. Juba caminha mais um pouco e encontra uma família de rua embaixo de um viaduto.

Ele resolve “acampar” com eles. Juba diz para a família de rua que eles podem ir morar no Pantanal na Fazenda Boa Esperança.

Pela manhã, Juba volta a procurar a casa de Alfredo. Juba se depara com o mar da praia de Ipanema.

Com naturalidade, ele tira a roupa e mergulha. Alguns policiais, que estão vindo pela calçada, olham para ele espantado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...