domingo, 17 de setembro de 2017

Carinha de Anjo: Segunda-feira 18/09/2017, Capítulo 216: Gustavo explica para Verônica que ela é uma mulher muito atraente e que já chegou em pensar como seria ficar com ela, mas agora apenas lhe admira como amiga e profissional.

Segunda-feira 18/09/2017
20:30 Carinha de Anjo
Capítulo 216: Gustavo explica para Verônica que ela é uma mulher muito atraente e que já chegou em pensar como seria ficar com ela, mas agora apenas lhe admira como amiga e profissional.

O empresário diz ainda que acredita que ela vai conhecer alguém que valha a pena. Verônica insiste, mas ao perceber que não vai acontecer nada questiona se Gustavo está apaixonado por outra mulher.

Gustavo revela que prefere não falar a respeito disso. Verônica diz estar envergonhada e vai embora do restaurante.

No dia seguinte, no escritório, Gustavo tenta conversar com a secretária, que mantém um distanciamento. Dulce Maria decide ajudar a amiga e ir visitar o pai dela com auxílio de Vitor, sem que o chef saiba que também será cumplice.

A carinha de anjo finge que quer comprar um presente de casamento para a Tia Perucas e com essa desculpa saíra do colégio e vai rentar fazer os pais de Lúcia se reconciliarem. Noemia chega na “Rey Café” e apresenta Flávio como seu assessor e empresário, deixando as secretárias surpresas.

Haydee conversa com Nicole pelo computador. A modelo conta que casou com um rico empresário e que está morando em Washington, nos Estados Unidos.

Nicole ainda promete que assim que voltar para Doce Horizonte vai se vingar de todos, começando por Flávio. Frida conta para irmã Luzia que Adriana contou para a professora que Bárbara morou nos Estados Unidos, por isso fala fluentemente inglês.

Segundo a pequenina isso fez com que ela seja a única que fará prova de espanhol no lugar do inglês. Irmã Luzia faz um novo plano com Frida com objetivo de prejudicar Fabiana e suas protegidas, além de querer assumir o lugar da Madre Superiora como diretora do colégio.

Bárbara esconde seu material de espanhol nas coisas de Adriana para acusar a pequenina de roubar para prejudicá-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...